A Paraíba o tempo todo  |

Batinga apela para que Estado pague precatórios dos aposentados

 Em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (12), o deputado Carlos Batinga (PSB) apelou para que o Governo do Estado agilize o pagamento dos precatórios dos aposentados da educação.

Batinga também apresentou requerimento neste sentido e disse que ficou bastante sensibilizado em reunião com várias professoras aposentadas, que se dedicaram toda uma vida para a educação e atualmente, já em idade avançada, estão passando necessidades, apesar de terem ganhado na Justiça há vários anos o direito de receber o dinheiro, que o estado está devendo.

Estrada

Outro tema tratado por Batinga foi a necessidade de estadualizar a estrada que liga Sumé a Coxixola, que fica as margens do rio Sucuru e passa pelos municípios de Serra Branca e Congo, e atendendo os distritos de Sucuru e Carmo. “Está é uma antiga reivindicação dos cerca de 3.000 habitantes desta região, que sempre fica isolada no período chuvoso por falta de manutenção desta estrada vicinal”, destacou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe