A Paraíba o tempo todo  |

BATENDO ASAS: ex-presidente da CMJP anuncia saída do ninho tucano

Nesta sexta-feira (25) o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius anunciou que está de malas prontas para deixar o ninho tucano.

De acordo com o parlamentar o seu espaço dentro da sigla estria chegando ao fim, por isso ele deverá mudar de sigla.

O vereador ainda não revelou para onde ele irá, mas já adiantou que ser presidente do partido, seja ele qual for, não será pré-requisito para a filiação.

"Sempre calcei as sandálias da humildade, e entrei para somar ao time, ser mais um. General eu nunca almejei ser. É natural que todos os partidos queiram vereadores em seus quadros, mas no tempo certo isso se resolverá" disse.

Ele ainda declarou que não teve uma conversa pessoal nem com o presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, nem com Cássio Cunha Lima.

“Pretendo deixar [o PSDB]. Vou comunicar pessoalmente ao senador Cássio, a quem sou muito grato e tenho como o maior líder individual da Paraíba, mas acho que o meu espaço dentro do partido já começa a chegar ao fim”, concluiu.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe