A Paraíba o tempo todo  |

BASTIDORES: Pesquisas internas avalizaram decisão sobre futuro político de Aguinaldo Ribeiro

Esta semana promete ser intensa no que diz respeito à política na Paraíba, já que, uma das definições mais especuladas e aguardas, terá enfim um desfecho. É que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro marcou para a próxima quarta-feira (15), o anúncio sobre seu futuro político.

Uma fonte informou ao PB Agora que para a definição, Ribeiro teria se baseado em pesquisas qualitativas e quantitativas realizadas internamente e que ao serem avaliadas deixaram o parlamentar animado.

De acordo com os números a que teve acesso, Aguinaldo teria visualizado uma possível vitória para o Senado Federal.

Tais números teriam sido inclusive um dos assuntos da reunião ocorrida entre o deputado federal e o governador João Azevêdo, nesse domingo.

Vale ressaltar que desde que teve o nome especulado para compor a chapa do governador João Azevêdo (PSB) como pré-candidato ao Senado, Aguinaldo ainda não fez nenhum anúncio que confirmasse que a decisão já teria sido tomada, diferente de seus aliados que já têm seu nome como certo. Porém, desde ontem, quando revelou que esta semana irá anunciar seu posicionamento, o parlamentar tem sido um dos principais assuntos na política paraibana.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe