A Paraíba o tempo todo  |

Bastidores: conheça alguns nomes cotados para disputa em Cabedelo

Almejada pelos principais grupos políticos da Paraíba, a cidade de Cabedelo se prepara uma nova campanha eleitoral após a renúncia do prefeito afastado Leto Viana, preso pela Operação Xeque-Mate.

Com a convocação de novas eleições, o único nome anunciado oficialmente para a disputa até agora é a atual prefeito interino Victor Hugo (PRB). Mas outros políticos influentes em Cabedelo também devem colocar o bloco na rua.

É o caso da ex-primeira-dama Eneida Régis (PDT), que fez uma campanha “espartana” com poucos recursos em 2016, mas perdeu por uma margem apertada de votos diante da milionária campanha de reeleição de Leto Viana.

As novas eleições cabedelenses também devem influenciar no quadro político estadual. 

A prefeitura da cidade pode servir como “tábua de salvação” para deputados com atuação política na cidade que não conseguiram reeleição, a exemplo de Anísio Maia (PT), Arthur Cunha Lima Filho (Podemos) e Trócolli Júnior (Podemos).

Quem também corre por fora é o secretário Sales Dantas, presidente do diretório do PSB na cidade e muito ligado ao governador eleito João Azevedo (PSB).

As cartas estão na mesa.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe