Depois dos deputados Manoel Ludgério (PSD), e Pedro Cunha Lima (PSDB) e do chefe de gabiente da PMCG, Bruno Cunha Lima (sem partido), anunciarem a pretensão de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020, agora foi a vez do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSD), também confirmar publicamente o desejo de entrar na disputa.

Com isso, o mesmo agrupamento político do qual fazem parte o ex senador Cássio Cunha Lima e o prefeito Romero Rodrigue já têm quatro pré-candidatos ao Palácio do Bispo.

Em entrevista, Nelson reafirmou que pode colocar o nome dele à disposição para disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020.

Gomes adiantou que conversou com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e externou para o gestor o desejo de ser o prefeito da Rainha da Borborema.

– Se, por acaso, o meu nome vier a ser consultado, o homem que tem coragem está aqui. Se por acaso, o prefeito Romero Rodrigues me indicar, eu enfrento sim, e se a população também achar que devo. Não sou eu quem vou definir, mas se eu for indicado, vou pra batalha.

Nelson Gomes que já presidiu a Câmara de vereadores de Campina Grande por três vezes já é lembrado para compor chapas majoritárias nas próximas eleições. 

 

Severino Lopes

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Podemos de CG se reúne e ratifica nome de Ana Cláudia como pré-candidata a prefeita

O Podemos esteve reunido em Campina Grande ontem, 17, oportunidade quando foram tratados temas específicos para as próximas eleições e que contou com as presenças da pré-candidata a prefeita pelo…

“Em hipótese nenhuma”, avisa Manoel Jr sobre tese de desistir da disputa

Em resposta as declarações recentes da secretária de Planejamento na Prefeitura de João Pessoa, Daniella Bandeira, que se filiou ao Partido Verde, encabeçado na Paraíba pelo prefeito de João Pessoa…