Depois dos deputados Manoel Ludgério (PSD), e Pedro Cunha Lima (PSDB) e do chefe de gabiente da PMCG, Bruno Cunha Lima (sem partido), anunciarem a pretensão de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020, agora foi a vez do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSD), também confirmar publicamente o desejo de entrar na disputa.

Com isso, o mesmo agrupamento político do qual fazem parte o ex senador Cássio Cunha Lima e o prefeito Romero Rodrigue já têm quatro pré-candidatos ao Palácio do Bispo.

Em entrevista, Nelson reafirmou que pode colocar o nome dele à disposição para disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020.

Gomes adiantou que conversou com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e externou para o gestor o desejo de ser o prefeito da Rainha da Borborema.

– Se, por acaso, o meu nome vier a ser consultado, o homem que tem coragem está aqui. Se por acaso, o prefeito Romero Rodrigues me indicar, eu enfrento sim, e se a população também achar que devo. Não sou eu quem vou definir, mas se eu for indicado, vou pra batalha.

Nelson Gomes que já presidiu a Câmara de vereadores de Campina Grande por três vezes já é lembrado para compor chapas majoritárias nas próximas eleições. 

 

Severino Lopes

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ANÁLISE: aparecimento de Cássio sem ser convidado, escanteou Romero e gerou problemas com aliados…”

O discurso – aparentemente forjado – de que o ex-senador Cássio Cunha Lima não está querendo nada com política, é uma tremenda balela. Ele quer, sim. E como quer!… Mais…

Opinião: Cartaxo não leu Darwin e coloca sua própria evolução política em risco

“Publicada em 1859 pelo cientista britânico Charles Darwin, a obra “Sobre a origem das espécies através da seleção natural” introduziu pela primeira vez a ideia da evolução por meio da…