Por pbagora.com.br

O deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) que assumiu essa semana a vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deixada pelo deputado estadual João Gonçalves (Podemos) que assumiu a pasta da Articulação Política do Estado, concorda com deputado estadual Wilson Filho (PTB), líder do blocão na ALPB no tocante a adesão de novos parlamentares a base governista.

 

Ao avaliar que o Estado está no rumo certo Lindolfo disse acreditar que nada impede a base governista de ser ampliada na ALPB: “O Estado está sendo bem governado? Sim. As obras estão chegando às cidades? Estão. Então, porque ser oposição apenas por ser oposição, para marcar território? Tem espaço [o governo] para ganhar mais adesões na Assembleia Legislativa da Paraíba”, disse Lindolfo Pires.

 

Recentemente Wilson Filho previu que a base governista deverá contar com mais dois deputados em breve. “Outros já se aproximam da base. Pode chegar muito em breve a 25 deputados estaduais, uma base ampla”, comemorou o parlamentar.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Prefeitura de Sapé perde prazo e fica de fora da fundação do Consórcio Nacional de Vacinas

No estado da Paraíba, 99 municípios aderiram ao Conecta no Brasil, 1.703 municípios aderiram ao consorcio, o prazo para adesão terminou. Na contramão de outros municípios paraibano, a cidade de…

OUÇA: Jackson Macêdo vê tentativa de livrar Moro em decisão de Fachin

Presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo se manifestou sobre anulação das condenações do ex-presidente Lula no âmbito da Lava Jato. A decisão é do ministro Edson Fachin, relator da…