A Paraíba o tempo todo  |

“Barulho desnecessário”, avalia Efraim sobre pedido de impeachment

Mais um secretário de governo revelou sua avaliação sobre o pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo protocolado pelo deputado Wallber Virgolino na Assembleia Legislativa da paraíba .

De acordo com o secretário Efraim Morais, ele avalia toda a situação como um barulho que não terá continuidade.

Efraim ressaltou que acredita que a própria Justiça não dará andamento à questão pelo fato de não haver indicações que sustentem o pedido.

“Não só os parlamentares, mas nós secretários e os movimentos sociais têm que estar solidários ao governador João Azevêdo e à Lígia Feliciano. Eu diria que a palavra que eu tenho é um barulho desnecessário até porque pela primeira vez na história desse país se pensa em se cassar governador e vice ao mesmo tempo. Não há nenhuma ação neste momento dentro do governo, o que aconteceu lá atrás fora do governo não é motivo de cassação em nenhum parlamento então eu considero um barulho desnecessário que eu não tenho dúvida que não vai pra frente até pela própria Justiça que não permitirá isso” avaliou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe