Por pbagora.com.br

Rebatendo as críticas do deputado federal Julian Lemos (PSL), que afirmou não enxergar em João Azevêdo (PSB), o líder do governo estadual, Ricardo Barbosa (PSB), sugeriu que o  parlamentar estaria com problemas de visão.

Julian disse que gostaria de ver o João governador, mas só via uma sombra. Ricardo Barbosa então aconselhou que Lemos procure um oftalmologista.

Ele detalhou ações do governo que destacam a atuação de João Azevêdo e criticou o parlamentar.

“Oculista para Julian Lemos, está precisando urgentemente ir a um oftalmologista. Se ele não consegue ver João é porque ele vê muita pouca coisa além dos seus próprios pés. João é o governador que, apesar das crises, consegue fazer a Paraíba se sobressair. Onde chegamos são palavras de reconhecimento ao trabalho feito pelo governador João Azevêdo (PSB) a despeito dessa crise. O Brasil vive uma crise imensa e conseguimos ser uma ilha de prosperidade, de indicadores, de estatísticas favoráveis, mesmo nos quesitos mais danosos, a exemplo da Segurança Pública, então, se ele não consegue ver João, oftalmologista urgente para ele”, afirmou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPs recomendam revogação de parte de decreto que permite eventos em massa em JP

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Paraíba (MP/PB) recomendaram, nesta quinta-feira (2/12) ao Município de João Pessoa que revogue trechos de decreto que possibilita o funcionamento…

Representantes da transição de Cartaxo para Cícero na PMJP se reúnem hoje

Uma reunião entre os membros das comissões de transição do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) para o prefeito eleito, Cícero Lucena (PP), devem se reunir nesta sexta-feira (04), quem afirma…