A Paraíba o tempo todo  |

Barbosa prevê apoio da bancada petista a Ricardo

TRÊS VOTOS CERTOS: Presidente do PT de JP Antônio Barbosa prevê apoio da bancada petista a Ricardo Coutinho na Assembléia Legislativa

Considerado um dos principais interlocutores no Partido dos Trabalhadores, o presidente do diretório municipal da sigla Antônio Barbosa, admitiu em entrevista neste sábado (10), que não terá problemas em conseguir convencer os três deputados eleitos pelo PT em apoiar o projeto do futuro governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB).
 

Tido como um aliado de primeira hora do governador eleito, Barbosa disse que os deputados estaduais eleitos do PT Anísio Maia, Luciano Cartaxo e Frei Anastácio irão integrar a base de sustentação socialista.
 

“Os deputados do PT tem clareza que precisamos defender e apoiar todos os projetos que vão trazer melhoria para o nosso povo”, contou, para em seguida mostrar otimismo quanto a uma possível adesão dos petistas: “Isso é completamente possível e vamos ter uma capacidade de dialogar e construir o consenso na nossa bancada e não tenho duvidas que eles irão apoiar os projetos do nosso governo”, revelou.
 

Antônio Barbosa é cogitado para ocupar um cargo do primeiro escalão no futuro governo Ricardo Coutinho. Nesta última semana o deputado federal reeleito Luiz Couto (PT), entregou um documento ao futuro governador com uma lista de filiados do Partido dos Trabalhadores que poderão colaborar com a futura gestão.
 

Neste sábado a executiva do partido participa de uma reunião para discutir que rumos a sigla irá tomar em 2011. O encontro tem previsão de inicio para as nove da manhã será realizado na sede do sindicato dos engenheiros no bairro de Tambiá.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe