A Paraíba o tempo todo  |

Barbosa leva prefeitos do PSDB para as mãos de RC

Após filiação no PSB, ex-líder Ricardo Barbosa já começa a levar prefeitos do PSDB para as mãos de Coutinho

O ex-lider do governo Cássio na Assembléia Legislativa, Ricardo Barbosa (PSB) reuniu na manhã desta segunda-feira (05) prefeitos da base tucana em um encontro com o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB).

A reunião que durou cerca de uma hora foi realizada no final da manhã de hoje. Na ocasião, Barbosa levou até o encontro do socialista, o prefeito do município de Santa Helena Elair Ribeiro, que é do PSDB e ainda os ex-prefeitos dos municípios de Bom Jesus, Conceição e outras lideranças.

Ricardo Barbosa se filiou na última sexta-feira (02) ao Partido Socialista Brasileiro.

Suplente do PSDB com mais de 20 mil votos, Barbosa tem como objetivo conquistar as lideranças tucanas para comungarem com o projeto do prefeito Ricardo Coutinho para 2010.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe