Por pbagora.com.br

 O deputado estadual e primeiro secretário da Mesa Diretora da ALPB, Ricardo Barbosa, comentou sobre a possibilidade do presidente da Casa neste biênio, Gervásio Maia (PSB) disputar o Governo do Estado em 2018. Para ele, tanto Gervásio como outros nomes como o do Senador Raimundo Lira também enriquecem o quadro da situação para o próximo pleito.

Barbosa avalia positivamente a especulação em torno do nome de Maia como candidato a Governador em 2018. “Ele é um dos bons quadros do nosso partido, pois já é um deputado no quarto mandato com larga experiência e com um viés familiar que o credencia. E é evidente que um partido que tem um êxito gerencial como o nosso do Governador Ricardo Coutinho lógico que vai ter um candidato competitivo para essas eleições”, disse.

Para Barbosa tanto o nome de Gervásio Maia do PSB como de outros de outras siglas será confirmada pelo Governador Ricardo Coutinho no tempo oportuno. “Pois temos o nome do Senador Raimundo Lira que se destaca como uma das possibilidades ou o nome da vice-governadora Lígia Feliciano e cada um tem sua preferência. Eu tenho uma preferência pelo nome do Senador Raimundo Lira”, afirmou destacando ainda sob a especulação do seu nome para uma disputa a Deputado Federal dependerá uma conjectura.


PB Agora

Notícias relacionadas

Adriano, Murilo, Nabor e Hugo discutem recursos para Paraíba e projeções políticas para 2022

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, o prefeito de Patos Nabor Wanderley, o deputado federal Hugo Motta e o secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino,…

Privatização dos Correios: veja como votou a bancada da Paraíba

Na noite de ontem (20/4), a Câmara dos Deputados votou em caráter de urgência o projeto que facilita a privatização dos Correios. Foram 280 votos favoráveis, 165 contrários e 1…