A Paraíba o tempo todo  |

Barbosa elogia Gervásio e reforça preferência para 2018

Ricardo Barbosa destaca desempenho de Gervásio e reforça preferência de correligionário para disputa estadual

 O deputado estadual e primeiro secretário da Mesa Diretora da ALPB, Ricardo Barbosa, comentou sobre a possibilidade do presidente da Casa neste biênio, Gervásio Maia (PSB) disputar o Governo do Estado em 2018. Para ele, tanto Gervásio como outros nomes como o do Senador Raimundo Lira também enriquecem o quadro da situação para o próximo pleito.

Barbosa avalia positivamente a especulação em torno do nome de Maia como candidato a Governador em 2018. “Ele é um dos bons quadros do nosso partido, pois já é um deputado no quarto mandato com larga experiência e com um viés familiar que o credencia. E é evidente que um partido que tem um êxito gerencial como o nosso do Governador Ricardo Coutinho lógico que vai ter um candidato competitivo para essas eleições”, disse.

Para Barbosa tanto o nome de Gervásio Maia do PSB como de outros de outras siglas será confirmada pelo Governador Ricardo Coutinho no tempo oportuno. “Pois temos o nome do Senador Raimundo Lira que se destaca como uma das possibilidades ou o nome da vice-governadora Lígia Feliciano e cada um tem sua preferência. Eu tenho uma preferência pelo nome do Senador Raimundo Lira”, afirmou destacando ainda sob a especulação do seu nome para uma disputa a Deputado Federal dependerá uma conjectura.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe