O líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa, voltou a defender a permanência do líder do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, na presidência da sigla. A declaração foi feita durante entrevista concedida nesta terça-feira (13) a uma emissora de rádio na Capital.

Uma suposta articulação estaria trazendo incômodo do diretório do PSB no estado. uma tentativa de antecipar o processo eleitoral dentro da sigla não tem sido bem vista pelo líder da bancada na Casa de Epitácio Pessoa. De acordo com Barbosa, o mandato de Rosas chega ao fim apenas no final do próximo ano e até lá qualquer intenção de removê-lo do cargo não faz sentido.

– É uma discussão inócua, absolutamente sem propósito.

Ricardo disse que tomou conhecimento de declarações feitas pelas deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos nesse sentido, mas nem sequer procurou se aprofundar no assunto e resumiu: “Perderam uma ótima oportunidade de ficarem caladas”.

Ainda nesta terça-feira, Estela defendeu abertamente o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para a presidência da legenda na Paraíba. “Eu que o nome que estamos colocando é um nome que tem toda a credibilidade. Não acredito que alguém vá se colocar contrário ao nome do ex-governador e nosso líder partidário, que construiu esse partido com toda força que é Ricardo Coutinho”, declarou Estela.

Barbosa disse não discordar em relação à relevância de Ricardo Coutinho, no entanto, avalia como inoportuna a discussão. “Edvaldo Rosas tem um mandato. O PSB paraibano é o PSB que mais cresceu no país e quem a maior bancada de deputados estaduais do país em uma assembleia, tem um deputado federal, tem um senador e tem um governador eleito em 1º turno, que é João Azevêdo, e tudo isso tem o comando de Edvaldo Rosas”, argumentou o deputado.

Ricardo Barbosa garantiu ainda que Rosas vem fazendo um bom trabalho no PSB e que possui apoio do presidente da Assembleia, Adriano Galdino e de outros deputados, além dos líderes de diretórios municipais e do governador para continuar seu mandato até o final.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: vereadores tentam justificar prazo vencido para apresentação da LOA 2020

A proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, apesar de já está com prazos vencidos de apresentação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP),…

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…