A Paraíba o tempo todo  |

Bando se passa por clientes, faz funcionários reféns e tenta arrombar caixa de supermercado, na Paraíba

Em mais uma ação criminosa, um bando formado por seis homens e fortemente armado, com revólveres, pistolas, serras e pé de cabra rendeu funcionários e tentou arrombar um caixa 24h em um supermercado no bairro do Itararé, em Campina Grande.

 

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (23), e segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, os seis homens entraram no local se disfarçando de clientes e se esconderam nos banheiros do estabelecimento. Eles ficaram lá até por volta das 1h, quando renderam os funcionários responsáveis pela limpeza.

Os suspeitos foram até um dos caixas 24h do estabelecimento e tentaram arrombá-lo, mas sem sucesso.

 

Um dos funcionários conseguiu acionar a Polícia Militar, dispersando a ação do grupo. Quando a equipe chegou no local, os suspeitos fugiram a pé pela porta lateral do supermercado, abandonando um gol preto.

 

Ainda conforme o comandando, rondas foram feitos no local e a suspeita é que o grupo tenha se escondido em uma mata próxima ao local.

Até o momento, nenhum dos homens que participou da ação foi identificado ou localizado. Nada do supermercado foi levado pelo grupo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe