Mais um ação criminosa na BR 230. Uma quadrilha formada por homens fortemente armados assaltou, na madrugada de hoje, sexta-feira (05), funcionários de uma transportadora de alimentos, que seguiam do município de Santa Rita, para a Capital, João Pessoa, em um caminhão carregado com carnes e laticínios.

O bando, formado por quatro homens, obrigou o motorista dirigir até um matagal, onde fizeram o rapa de todo o material.

Foram roubados ainda um rádio e o dinheiro da empresa. No momento da ação havia apenas dois funcionários no caminhão, – o condutor e o ajudante. Após serem libertados, os dois se dirigiram à Central de Polícia para realizar a denúncia.

A polícia realizou buscas, mas até agora ninguém foi preso.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…