A Paraíba o tempo todo  |

Barbosa garante que G11 não quer o afastamento de Edvaldo Rosas

Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa (PSB), garantiu que o G11 agrupamento de deputados independentes formado na ALPB, não quer o afastamento de Edvaldo Rosas do Gabinete Civil do governador João Azevedo (PSB).

Segundo Ricardo Barbosa, o deputado deputado Tião Gomes (Avante) negou que o grupo tenha feito restrições à indicação do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, para a chefia do Gabinete Civil.

“Ele (Tião) me ligou e negou, peremptoriamente, qualquer insatisfação com a nomeação de Edvaldo Rosas, que é um cidadão de extrema competência e um quadro valioso de nosso partido”, registrou Barbosa.

Na semana passada Ricardo Barbosa defendeu a permanência do secretário Chefe de Governo, Edvaldo Rosas, na presidência do PSB na Paraíba.

A nomeação do dirigente socialista na gestão de João Azevêdo causou reação de parte do PSB, que pediu a sua saída do comando da legenda.

“Ele não virará incompetente ou pouco proativo de uma hora para outra. O partido seguirá crescendo sob seu comando, espero, desejo, torço e defendo. Edvaldo tem uma experiência larga nas interlocuções políticas de todo estado, foi o melhor quadro que João poderia sacar em substituição a Nonato. Ele conta com toda minha solidariedade”, afirmou Barbosa.

A defesa foi endossada pela deputada Pollyana Dutra (PSB). A parlamentar classificou Rosas como companheiro “habilidoso” e rechaçou queixas do G-11 contra ele.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe