Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa (PSB), garantiu que o G11 agrupamento de deputados independentes formado na ALPB, não quer o afastamento de Edvaldo Rosas do Gabinete Civil do governador João Azevedo (PSB).

Segundo Ricardo Barbosa, o deputado deputado Tião Gomes (Avante) negou que o grupo tenha feito restrições à indicação do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, para a chefia do Gabinete Civil.

“Ele (Tião) me ligou e negou, peremptoriamente, qualquer insatisfação com a nomeação de Edvaldo Rosas, que é um cidadão de extrema competência e um quadro valioso de nosso partido”, registrou Barbosa.

Na semana passada Ricardo Barbosa defendeu a permanência do secretário Chefe de Governo, Edvaldo Rosas, na presidência do PSB na Paraíba.

A nomeação do dirigente socialista na gestão de João Azevêdo causou reação de parte do PSB, que pediu a sua saída do comando da legenda.

“Ele não virará incompetente ou pouco proativo de uma hora para outra. O partido seguirá crescendo sob seu comando, espero, desejo, torço e defendo. Edvaldo tem uma experiência larga nas interlocuções políticas de todo estado, foi o melhor quadro que João poderia sacar em substituição a Nonato. Ele conta com toda minha solidariedade”, afirmou Barbosa.

A defesa foi endossada pela deputada Pollyana Dutra (PSB). A parlamentar classificou Rosas como companheiro “habilidoso” e rechaçou queixas do G-11 contra ele.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No páreo: Nabor ratifica intenção de disputar prefeitura de Patos em 2020

O deputado estadual e ex-prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley voltou a comentar, nesta terça-feira (12) sobre a disputa eleitoral na ‘Morada do Sol’. Mesmo sem confirmar o seu…

Galdino surpreende e anuncia que ALPB terá Emendas Impositivas

Os deputados estaduais da Paraíba foram tomados de surpresa, na Sessão ordinária desta terça-feira (12), com o anuncia, por parte do próprio presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino (PSB), de…