A Paraíba o tempo todo  |

Bandeira Branca: líder socialista dá trégua e alivia nas críticas a Cartaxo

Bandeira Branca: líder socialista dá trégua e alivia nas críticas a administração petista em JP

 

O presidente municipal de João Pessoa do PSB, Ronaldo Barbosa, crítico contundente dos adversários do governador Ricardo Coutinho (PSB), adotou tom de diplomacia e preferiu não tecer críticas sobre os primeiros dias da gestão petista de Luciano Cartaxo (PT). Com discurso concliador, Barbosa disse ao PB Agora que pretende aguardar para fazer qualquer tipo de análise.

 

"É cedo para se avaliar. Ainda temos poucos dias de gestão. Vamos esperar".

 

Quanto a questão política, Barbosa resolveu acreditar na manutenção da base vitoriosa de 2010. Tendo Ricardo, Cássio Cunha LIma (PSDB) e Rômulo Gouveia (PSD).

 

"A base está mantida e talvez amplie mais um pouco, eu não tenho nenhuma dúvida de que com o compromisso de Ricardo Coutinho, se aceitar o desafio da reeleição, nós com certza vamos manter essa base e caminhar para mais uma vitória", explicou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe