Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ferrenho opositor do Palácio da Redenção, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), surpreendeu os colegas de bancada e a oposição, ao elogiar a postura do governador João Azevedo (PSB) bem como, ao secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros. .

Em entrevista a Rádio Correio FM, Alexandre destacou o lado diplomático de João, e a destinação de recursos para obras em Campina Grande. Crítico a gestão socialista, Alexandre teceu críticas ao ex governador Ricardo Coutinho, e ressaltou que na gestão de João, Campina segundo ele, passou a ter outro tratamento.

– Olha, depois de oito anos de intensa perseguição por parte do ex-governador Ricardo Coutinho, recebi, na tarde de ontem, a confirmação de que recursos dos anos 2018-2019 destinados à Campina Grande já começaram a ser discutidos pelo governo Azevêdo. Isso, com certeza, é motivo para que eu vá à Tribuna e reconheça o trabalho do secretário Geraldo Medeiros, bem como o do governo do Estado – destacou Alexandre do Sindicato.

O vereador também frisou que, apesar de ser oposição ao PSB – partidos do ex-governador Ricardo Coutinho e de João Azevêdo não deixará de reconhecer o trabalho que vem sendo desempenhado por parte da atual gestão do Estado.
– Isso mostra que Campina Grande volta a existir no mapa da Paraíba – frisou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça determina desativação de escola em Nova Floresta

A Promotoria da Educação, Criança e Adolescente de Cuité recomendou a suspensão imediata de todas as atividades da Escola Estadual de Ensino Fundamental Deputado José Pereira, em Nova Floresta, a…

RC participa de entrega da prêmio a ex-governador do Amapá, João Capiberibe

O presidente da Fundação João Mangabeira, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, esteve nesta quinta-feira, 21, em Brasília onde participou da cerimônia do Prêmio Transparência e Fiscalização Pública 2019, entregue…