A Paraíba o tempo todo  |

Bandeira branca: aliado de Romero em CG ‘afaga’ governador

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ferrenho opositor do Palácio da Redenção, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), surpreendeu os colegas de bancada e a oposição, ao elogiar a postura do governador João Azevedo (PSB) bem como, ao secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros. .

Em entrevista a Rádio Correio FM, Alexandre destacou o lado diplomático de João, e a destinação de recursos para obras em Campina Grande. Crítico a gestão socialista, Alexandre teceu críticas ao ex governador Ricardo Coutinho, e ressaltou que na gestão de João, Campina segundo ele, passou a ter outro tratamento.

– Olha, depois de oito anos de intensa perseguição por parte do ex-governador Ricardo Coutinho, recebi, na tarde de ontem, a confirmação de que recursos dos anos 2018-2019 destinados à Campina Grande já começaram a ser discutidos pelo governo Azevêdo. Isso, com certeza, é motivo para que eu vá à Tribuna e reconheça o trabalho do secretário Geraldo Medeiros, bem como o do governo do Estado – destacou Alexandre do Sindicato.

O vereador também frisou que, apesar de ser oposição ao PSB – partidos do ex-governador Ricardo Coutinho e de João Azevêdo não deixará de reconhecer o trabalho que vem sendo desempenhado por parte da atual gestão do Estado.
– Isso mostra que Campina Grande volta a existir no mapa da Paraíba – frisou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe