A Paraíba o tempo todo  |

Band amarga quinto lugar com debate presidencial

O primeiro debate entre os candidatos à presidência do segundo turno das eleições fracassou em audiência. Segundo dados prévios do Ibope, o encontro deste domingo (10) de Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) deixou a Rede Bandeirantes em quinto lugar no Ibope.

Em São Paulo, a emissora ficou com quatro pontos, metade da média alcançada por SBT e Rede TV! durante essa faixa de horário, das 22h à meia-noite. O SBT transmitia o Programa Silvio Santos enquanto a Rede TV! tinha o Pânico na TV e Dr. Hollywood.

No Rio de Janeiro a situação foi pior. A Band ficou com média de três pontos, enquanto a quarta colocada, Rede TV!, apresentava o dobro disso.

No topo da disputa, a Record ficou em segundo lugar em São Paulo com 12 pontos contra 18 da Globo. Durante essa faixa de horário, a Record transmitiu o Domingo Espetacular e depois o reality show A Fazenda. A Globo teve o Fantástico e depois Hipertensão.

No Rio de Janeiro a diferença de seis pontos se manteve. A Record marcou 14 pontos contra 20 da Globo.
 

 

R7

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe