A Paraíba o tempo todo  |

Bancada se reúne para resolver impasse sobre a CONAB

Bancada da PB se reúne para resolver impasse de fechamento de unidades da CONAB na PB

A Bancada da Paraíba se reuniu nesta quarta-feira, 11, em Brasília, com o presidente da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), Rubens Rodrigues dos Santos para discutir sobre o fechamento dos armazéns da companhia nos municípios de Sousa, Itaporanga e Catolé do Rocha.

O encontro foi organizado pelo deputado Manoel Junior (PMDB) e contou com a participação dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), Cícero Lucena (PSDB) e dos deputados federais Wilson Filho (PMDB), Hugo Motta (PMDB), Benjamim Maranhão (PMDB), Ruy Carneiro (PSDB), Leonardo Gadelha (PSC), Luiz Couto (PT) e Nilda Gondim (PMDB) e do deputado estadual, José Aldemir (PEN).

Durante a reunião, os deputados e senadores paraibanos pressionaram o presidente da CONAB, para impedir o fim das atividades da Conab nesses municípios.

A Bancada voltará a se reuniu nesta quarta-feira, às 18h, no Plenário 15, da Câmara para dar andamento à discussão.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe