A bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba vai solicitar a abertura de quatro Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs).

De acordo com o líder da situação, deputado Manoel Ludgério (PDT), as comissões terão como alvo investigar denúncias de violência contra a mulher, fraudes, empréstimos consignados para aposentados, convênios firmados pelo projeto Cooperar e os contratos para serviços aéreos – sendo as duas últimas durante a gestão do ex-governador José Maranhão (PMDB).

Manoel Ludgério ressaltou a importância de instalação das quatro CPIs. Ele afirmou que espera conseguir a adesão – assinaturas – dos 21 parlamentares da bancada de sustentação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Nossa expectativa é de que as comissões de investigação sejam instaladas já na próxima semana”, destacou o deputado.

 

Assessoria Assembleia
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O governador sou eu e sou eu que decido”, diz João ao pontuar as prioridades da sua gestão

Em entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo (sem partido) revelou pontos que para ele, são pilares da sua gestão e mandou recado…

Taciano Diniz diz que continuará neste ano a priorizar ações de saúde e qualidade de vida

Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e…