A bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba vai solicitar a abertura de quatro Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs).

De acordo com o líder da situação, deputado Manoel Ludgério (PDT), as comissões terão como alvo investigar denúncias de violência contra a mulher, fraudes, empréstimos consignados para aposentados, convênios firmados pelo projeto Cooperar e os contratos para serviços aéreos – sendo as duas últimas durante a gestão do ex-governador José Maranhão (PMDB).

Manoel Ludgério ressaltou a importância de instalação das quatro CPIs. Ele afirmou que espera conseguir a adesão – assinaturas – dos 21 parlamentares da bancada de sustentação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Nossa expectativa é de que as comissões de investigação sejam instaladas já na próxima semana”, destacou o deputado.

 

Assessoria Assembleia
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP encontra sobrepreço em despesas públicas no combate ao Covid-19 de dez prefeitos

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) analisou as despesas públicas relacionadas ao combate à covid-19 que foram realizadas pelos dez maiores municípios paraibanos e constatou, em todos eles, irregularidades, com…

Ruy diz que PSDB está preparado para a nova realidade eleitoral

O plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) autorizou ontem (04.jun.2020), por unanimidade, a realização, por meio virtual, das convenções partidárias para a escolha dos candidatos nas eleições municipais deste ano,…