A bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba vai solicitar a abertura de quatro Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs).

De acordo com o líder da situação, deputado Manoel Ludgério (PDT), as comissões terão como alvo investigar denúncias de violência contra a mulher, fraudes, empréstimos consignados para aposentados, convênios firmados pelo projeto Cooperar e os contratos para serviços aéreos – sendo as duas últimas durante a gestão do ex-governador José Maranhão (PMDB).

Manoel Ludgério ressaltou a importância de instalação das quatro CPIs. Ele afirmou que espera conseguir a adesão – assinaturas – dos 21 parlamentares da bancada de sustentação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Nossa expectativa é de que as comissões de investigação sejam instaladas já na próxima semana”, destacou o deputado.

 

Assessoria Assembleia
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro comenta postagem sobre esposa do presidente da França e é criticado

Jair Bolsonaro fez piada nas redes sociais com o fato da esposa do presidente francês, Emmanuel Macron, Brigitte, ser 24 anos mais velha que ele. No Facebook, um seguidor postou…

Prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…