A Paraíba o tempo todo  |

Bancada do governo rejeita convocação de Manoel Jr

Situação na CMJP reage a pedido da oposição para ouvir denúncias de Manoel Jr contra Cartaxo

A bancada que dá sustentação ao Governo Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa reagiu ao pedido do vereador Lucas de Brito (DEM), que integra a bancada de oposição, para ouvir às denúncias o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), contra o prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Essa semana, durante entrevista a uma emissora de rádio, Júnior elencou alguns erros da gestão petista na Capital e as declarações acabaram aguçando a curiosidade da oposição na Casa de Napoleão Laureano.

Diante do requerimento, um embate entre as duas bancadas foi formado e, como são maioria, derrubaram o pedido do oposicionista para ouvir o parlamentar federal.

Apesar de ser do mesmo partido que Manoel Júnior, o vereador Fernando Milanez, que integra a base de situação, disse que não havia a necessidade de ouvir o correligionário.

“Não vejo sentido em trazer o deputado que tem que prestar contas de seu mandato em Brasília. Ele tem muitos problemas para resolver por lá”, disse.

Já o vereador Benilton Lucena (PT) atribuiu o pedido do vereador Lucas de Britto ao fato de Manoel Júnior ser pré-candidato a prefeito de João Pessoa. “Estão querendo antecipar os debates que estão por vir em 2016, querendo rebaixar o prefeito. Enquanto ele reclama, Cartaxo inaugura obras em João Pessoa”, disse.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe