Dos 12 deputados federais pela Paraíba, apenas quatro já se posicionaram contra a reforma previdenciária, proposta pelo Governo Michel Temer (PMDB). Pelo menos foi esse o resultado de um levantamento, divulgado, nesta sexta-feira (01), pelo jornal, A Folha de São Paulo.

Se posicionaram contra os deputados Luiz Couto, do PT; Pedro Cunha Lima, do PSDB; Rômulo Gouveia (PSD) e Wellington Roberto (PR). Apesar de não figurar no levantamento realizado pela reportagem, o deputado Veneziano Vital (PMDB) tambémtem acenado que deverá votar contra.

O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), é um único apontado como favorável à reforma na reportagem, no entanto, André Amaral, do PMDB, em recente entrevista, já se posicionou também favorável a reforma.

Damião Feliciano (PDT) deve seguir a orientação partidária. Efraim Filho (DEM) e Wilson Filho (PTB) não quiseram se manifestar.

Benjamim Maranhão (SD), Hugo Motta (PMDB) não foram encontrados pela reportagem.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilda Gondim se reúne com secretário da Saúde e defende apoio financeiro ao São Vicente de Paulo

Em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em João Pessoa/PB, a suplente de senadora Nilda Gondim fez um apelo ao secretário…

Delegado Waldir recua e diz que irá ”pacificar” a bancada do PSL

Horas depois do vazamento de um áudio em que o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), ameaça “implodir” o presidente Jair Bolsonaro com a divulgação de informações comprometedoras,…