INICIATIVA: bancada da PB na Câmara Federal se une em prol do projeto de incluir Zé Maranhão no governo Dilma; “Ele está no jogo”, garante parlamentar

Agora é oficial, nesta quarta-feira (1) durante a reunião da bancada do PMDB na Câmara, os deputados federais da Paraíba apresentaram o nome do governador, José Maranhão (PMDB), para compor a equipe de governo da presidente eleita, Dilma Rousseff (PT).

A informação foi confirmada pelo deputado federal paraibano Manoel Júnior (PMDB). “Maranhão está no jogo. Levantamos a condição na qualidade de maior bancada estadual do partido, proporcionalmente. É uma solicitação justa de um homem que tem larga experiência na vida pública do País”, adiantou o parlamentar.

Manoel Júnior sustentou a indicação de Maranhão com argumentos voltados ao campo da fidelidade ao projeto do PT. “Vale lembrar que o PMDB da Paraíba foi primeiro do Brasil a hipotecar sua solidariedade ao então candidato Lula, em 2002”, ressaltou.

O ex-aliado de Ricardo Coutinho confirmou seu papel de oposição “propositiva, responsável e que tenha a Paraíba acima de qualquer coisa. Estaremos vigilantes.”

-Não perdoaremos atos que possam macular a administração estadual, como recentemente vimos, em pleno período eleitoral, a prefeitura de João Pessoa desapropriar uma área de preservação ambiental, a Fazenda Cuiá, por cerca de R$ 11 milhões e pago em menos de 30 dias, em pleno período eleitoral, reclamou.
 

 

 

Blog do Victor Paiva

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro dá a largada para a privatização de nove estatais; veja lista

O governo deu início ao processo de privatização dos Correios, mas o procedimento de venda da holding, com começo imediato das discussões no Congresso — como era a expectativa —,…

RC concede coletiva nesta 6ª, em Monteiro, para conclamar forças pela Transposição

O ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), às 15h, em Monteiro, sobre a mobilização do Ato SOS Transposição, que acontece…