Deputados federais e senadores paraibanos se reúnem no início da noite desta terça-feira, 26, em Brasília, para discutir e decidir o destino das emendas de Bancada à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2014.

 

O encontro está sendo organizado pelo coordenador da Bancada, deputado Manoel Junior (PMDB-PB) e acontece no Plenário 4 do anexo II da Câmara dos Deputados, a partir das 18h.

 

Além das emendas de Bancada, os deputados e senadores têm R$ 14,68 milhões, cada, para apresentar em emendas individuais ao Orçamento de 2014, sendo R$ 7,34 milhões necessariamente para ações e serviços públicos de saúde, feitos pelo Ministério da Saúde.

 

A expectativa é que o Congresso Nacional aprove a proposta de Lei Orçamentária Anual para 2014 até 20 de dezembro, último dia de trabalho do Parlamento antes do recesso legislativo



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero deve liberar bares, restaurantes e academias nas próximas semanas em CG

Por meio de sua assessoria o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, com base no relatório técnico do Governo do Estado, deve anunciar um decreto com a nova fase de…

Disputa em CG: enquete aponta Ana Cláudia na dianteira da corrida eleitoral

Assim como fez com relação à disputa eleitoral em João Pessoa, o programa Arapuan Verdade, realizou nesta sexta-feira (10) um enquete onde quis saber a intenção de voto do eleitor…