Por pbagora.com.br

Deputados federais e senadores paraibanos se reúnem no início da noite desta terça-feira, 26, em Brasília, para discutir e decidir o destino das emendas de Bancada à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2014.

 

O encontro está sendo organizado pelo coordenador da Bancada, deputado Manoel Junior (PMDB-PB) e acontece no Plenário 4 do anexo II da Câmara dos Deputados, a partir das 18h.

 

Além das emendas de Bancada, os deputados e senadores têm R$ 14,68 milhões, cada, para apresentar em emendas individuais ao Orçamento de 2014, sendo R$ 7,34 milhões necessariamente para ações e serviços públicos de saúde, feitos pelo Ministério da Saúde.

 

A expectativa é que o Congresso Nacional aprove a proposta de Lei Orçamentária Anual para 2014 até 20 de dezembro, último dia de trabalho do Parlamento antes do recesso legislativo



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: do jovem ao idoso, do pobre ao rico, Cícero reflete aceitação em todas as pesquisas do 2º turno

A apenas três dias da realização do 2º turno das eleições para a escolha do novo prefeito de João Pessoa, o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, mostra desenvoltura em todas…

Opinião: como Bolsonaro, Nilvan perde discurso e não tem o “Bolsa Covid” beneficiando-o nas pesquisas eleitorais

O “Triste fim de Policarpo Quaresma”, que foi ao público em (1915), é considerada a obra-prima do escritor Lima Barreto. Em linhas gerais, o romance traça o destino tragicômico de…