A Paraíba o tempo todo  |

Bancada da Paraíba se reúne hoje em Brasília para decidir destino de emendas para 2014

Deputados federais e senadores paraibanos se reúnem no início da noite desta terça-feira, 26, em Brasília, para discutir e decidir o destino das emendas de Bancada à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2014.

 

O encontro está sendo organizado pelo coordenador da Bancada, deputado Manoel Junior (PMDB-PB) e acontece no Plenário 4 do anexo II da Câmara dos Deputados, a partir das 18h.

 

Além das emendas de Bancada, os deputados e senadores têm R$ 14,68 milhões, cada, para apresentar em emendas individuais ao Orçamento de 2014, sendo R$ 7,34 milhões necessariamente para ações e serviços públicos de saúde, feitos pelo Ministério da Saúde.

 

A expectativa é que o Congresso Nacional aprove a proposta de Lei Orçamentária Anual para 2014 até 20 de dezembro, último dia de trabalho do Parlamento antes do recesso legislativo



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe