De acordo com o coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, deputado Efraim Filho (DEM/PB), na reunião de ontem (22), o colegiado decidiu por obras estruturantes. “As prioridades de caráter coletivo serão atendidas. O que falta decidirmos são os valores para cada uma das 15 emendas ao “Orçamento da União 2020”, explicou Efraim.

Para atender a saúde serão destinados recursos para custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial (PAB e MAC), para o desenvolvimento regional a bancada acordou encaminhar recursos para abastecimento de água. Na agricultura aquisição de maquinas e equipamentos.

O Centro de Convenções de Campina Grande e o Centro de Educação Integrada de João Pessoa também receberá recursos. “A duplicação da BR 104 (Campina Grande/Esperança), além das instituições IFPB, UFCG, UFPB, UEPB, segurança pública e a adutora Extremo Oeste poderão ter recursos.

Na avaliação de Efraim Filho a “participação da maioria dos parlamentares confirma a união da bancada para dar à população mais qualidade e cidadania a quem mais precisa”.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Socialista vai consultar Galdino e Vené sobre assumir Cidadania em CG

Assim como em João Pessoa, o comando do Cidadania em Campina Grande também deverá recair sob o comando de um Bruno, mas não o Cunha Lima. Enquanto na Capital do…

Presidente do PCdoB garante que frente de esquerda não está fechada em CG

A presidente do PCdoB campinense, Glauce Jácome, garantiu que o Fórum Pró-Campina, que reúne os partidos de esquerda, ainda não está fechado. Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, Glauce…