A prefeita Eunice Pessoa, da cidade de Mamanguape, revelou que não faz mais parte da base de apoio ao deputado estadual Ricardo Barbosa. Ela estava apoiando o parlamentar desde 2017.

Eunice é da ala do PSB que a apoia o ex-governador Ricardo Coutinho, ao contrário de Barbosa que no imbróglio ocorrido dentro da sigla na Paraíba, escolheu o lado do atual governador João Azevêdo.

Mas pelo visto, não é a proximidade com Coutinho que fez a prefeita anunciar o rompimento com Barbosa, haja vista ela também declarou que deve sair do PSB.

“Eu acho que vou sair por gravidade, porque se eu não sair vão me colocar pra fora, né?”, questionou.

Quanto à parceria com Barbosa a prefeita disse que compromissos políticos não têm prazo de validade e ironizou:

“Não falta em quem votar. Né verdade?”

Apesar das revelações, Eunice não deu pistas de qual será o seu futuro partidário.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cabedelo apresenta cenário de miséria com renda per capita de meio salário mínimo

O município de Cabedelo tem aproximadamente 68 mil habitantes, dos quais 39.2% da população recebe, apenas, um rendimento médio de meio salário mínimo por pessoa a cada domicílio, segundo dados…

Opinião: em “quarentena” forçada por assessores militares e civis, Bolsonaro está “isolado”, mas ainda fará muito estrago

Aos que duvidam que o presidente Jair Bolsonaro foi posto em “quarentena” por generais, líderes políticos e membros graúdos do Judiciário, é bom que eles tenham a seguinte certeza: Sim!…