Por pbagora.com.br

O Vereador Mangueira (MDB) protocolou o requerimento nesta terça-feira (20), durante Sessão Ordinária

 

Na manhã desta terça-feira (20), o Vereador Mangueira (MDB) protocolou o requerimento que solicita ao Diretor Institucional do Sintur-JP, Isaac Moreira, a revisão das tarifas de ônibus aplicadas no município de João Pessoa.

 

A justificativa do vereador se baseia na Medida Provisória 847/18, que estará vigente até 31 de dezembro de 2018. A Medida Provisória prevê a baixa do preço do diesel por meio da subvenção do combustível e se aplica, inclusive, para atividades rodoviárias como transporte coletivo. 

 

Mangueira ressalta que os subsídios são repassados para as empresas, porém o benefício da medida não chega a influenciar no bolso dos cidadão, que continua pagando altas tarifas.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…