A Paraíba o tempo todo  |

BAIXA: Lucélio Cartaxo perde apoio de Manoel Jr para Maranhão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A campanha da oposição na Paraíba, encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito de João Pessoa, sofreu uma baixa nesta quarta-feira (05), após vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior (PSC), anunciar rompimento com o prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Em coletiva, Júnior deve oficializar apoio ao candidato do MDB ao governo, José Maranhão, na disputa deste ano.

O comunicado vai acontecer durante entrevista coletiva, às 10h, na Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa. 

O anúncio mexe novamente no tabuleiro da política na Paraíba, embora o racha já fosse esperado, já que o vice-prefeito vem se queixando da falta de compromisso de Luciano Cartaxo com o seu projeto de candidatura à Câmara Federal, cadeira que decidiu disputar após ser preterido a uma vaga para o Senado.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe