A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo vê RC como peça fundamental para processo político da Paraíba

Azevêdo vê governador como peça fundamental para processo político e diz que PB perde sem RC na disputa

O secretário João Azevêdo (PSB), que é o nome apresentado pelo Governo para sucessão estadual, nas eleições de 2018, também engrossou a torcida em prol de uma candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo Senado Federal, durante entrevista nesta semana.

Apesar de respeitar a decisão de Ricardo, que tem dito que permanecerá no cargo até o final do mandato, João ressalta que a participação de Coutinho, seja qual for a posição, é fundamental para o processo político.

“A participação do governador Ricardo Coutinho nesse processo político é fundamental em qualquer situação que ele esteja, ou a frente do governo, ou numa possível candidatura ao Senado Federal, mas a participação dele é fundamental, seja qual for a posição. O nível de discussão que poderia ser levado para o Senado é completamente diferente do que se tem hoje. Eu acho que perde a Paraíba, mas acho que isso é uma decisão estritamente pessoal. Não tem outra pessoa que não seja ele a tomar essa decisão”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe