O secretário João Azevêdo (PSB), que é o nome apresentado pelo Governo para sucessão estadual, nas eleições de 2018, também engrossou a torcida em prol de uma candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo Senado Federal, durante entrevista nesta semana.

Apesar de respeitar a decisão de Ricardo, que tem dito que permanecerá no cargo até o final do mandato, João ressalta que a participação de Coutinho, seja qual for a posição, é fundamental para o processo político.

“A participação do governador Ricardo Coutinho nesse processo político é fundamental em qualquer situação que ele esteja, ou a frente do governo, ou numa possível candidatura ao Senado Federal, mas a participação dele é fundamental, seja qual for a posição. O nível de discussão que poderia ser levado para o Senado é completamente diferente do que se tem hoje. Eu acho que perde a Paraíba, mas acho que isso é uma decisão estritamente pessoal. Não tem outra pessoa que não seja ele a tomar essa decisão”, ressaltou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo destaca força do parlamento na aprovação do Pacote Anticrime

Depois de dez meses de tramitação, o pacote anticrime, do governo federal, foi aprovado pelo plenário da Câmara dos Deputados, na noite dessa quarta-feira (04). Foram 408 votos favoráveis, 9…

PSB Nacional ameaça reivindicar na justiça mandato de João após desfiliação

A saída do governador da Paraíba, João Azevedo, do PSB, vai ser debatida na Justiça. O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira disse, em entrevista nesta quinta-feira (05), ao portal…