A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo vê como natural declaração de Feliciano

Natural. Foi assim que o  secretário João Azevêdo (PSB) avaliou as declarações de Damião Feliciano (PDT) sobre entrar em diálogo com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD).

 

Feliciano integra a base governista desde o início do governo Ricardo e ressaltou que política se faz com diálogo e que nenhuma porta deve ser fechada. O prefeito da Capital retribuiu o afago.

 

“Vejo com normalidade. Política se faz com muita conversa. Na verdade o processo é esse… a vice-governadora e o deputado são pessoas que demonstraram claramente a sua lealdade e participação no processo que o PSB comanda no estado. Então acho que isso é mais um jogo político”, avaliou Azêvedo.

 

Azevêdo, que não sabia das declarações de Cartaxo e nem de Damião no momento, disse que vai conversar com o deputado, mas que respeita a autonomia e a decisão que a sigla possa tomar com relação ao projeto.

 

“Se o PDT, que tem autonomia partidária, decidir qual seu caminho ele fará sua escolha, e ninguém poderá ser a favor ou contra. Não cabe a um partido opinar sobre os destinos de outros partidos. Nós vamos conversar, temos interesse é claro, porque já fazem parte do projeto há seis anos, e o interesse é que permaneçam no projeto. Mas se não quiserem continuar no projeto, a decisão será respeitada é óbvio”, afirmou o secretário.



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe