A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo rebate adversários: "Críticas apontando o contrário são falácias políticas"

Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o secretário João Azevêdo (PSB) está afiado quando o assunto é defender o projeto socialista. Essa semana, durante entrevista, ele peitou os adversários que apontam supotas faltas de investimento do Governo do Estado em Campina Grande e reforçou os vários investimentos da gestão na Rainha da Borborema.

Segundo João, o governo investe na cidade, e críticas apontando o contrário são falácias políticas.

E destacou que mais de R$ 1 bilhão foram investidos em obras na cidade, só gestão socialista.

– Eu queria morar em uma cidade que o governador não olhasse, mas investisse R$ 1,2 bilhão como Ricardo fez com Campina Grande com o Hospital de Trauma, o Parque Bodocongó, a Almeida Barreto, escolas técnicas. Há um conjunto de ações do governo do Estado – salientou.

 

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe