Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o secretário João Azevêdo (PSB) está afiado quando o assunto é defender o projeto socialista. Essa semana, durante entrevista, ele peitou os adversários que apontam supotas faltas de investimento do Governo do Estado em Campina Grande e reforçou os vários investimentos da gestão na Rainha da Borborema.

Segundo João, o governo investe na cidade, e críticas apontando o contrário são falácias políticas.

E destacou que mais de R$ 1 bilhão foram investidos em obras na cidade, só gestão socialista.

– Eu queria morar em uma cidade que o governador não olhasse, mas investisse R$ 1,2 bilhão como Ricardo fez com Campina Grande com o Hospital de Trauma, o Parque Bodocongó, a Almeida Barreto, escolas técnicas. Há um conjunto de ações do governo do Estado – salientou.

 

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG defende nome do neto para disputar PMCG

A corrida sucessória já tem movimentado a política campinense. O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), defendeu o nome de seu neto Lucas Ribeiro, na cabeça da chapa majoritária,…

Opinião: Bolsonaro resgata o clima de hostilidade à imprensa, vivido na ditadura

Bolsonaro sempre se apresentou como uma proposta verdadeiramente perigosa e ameaçadora à jovem democracia brasileira. Um grosso, truculento; daqueles que lembram os patéticos arroubos de ignorância do general Newton Cruz…