A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo promete concursos para 4 mil professores na PB

Ao ser entrevistado em João Pessoa, o candidato ao governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo prometeu concursos para 4 mil professores da rede estadual da Paraíba.
Segundo ele, a proposta é realizar um concurso a cada ano da gestão, sendo mil novas vagas por ano  

Além de abordar questões referentes aos servidores públicos, nas quais também prometeu concursos para Aesa e Procuradoria-Geral do Estado (PGE), João Azevêdo defendeu uma política de investimentos na educação, com ampliação de projetos existentes, na gestão fiscal do governo da Paraíba e de como a postura política do governador da Paraíba interferiu na relação direta com o governo federal. 
entrevista ao JPB 1ª Edição nesta terça-feira (11), que iria implantar em Campina Grande, João Pessoa e Patos centros de monitoramento para evitar, por meio da tecnologia e inteligência, casos como a fuga dos detentos da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1.

Ao conceder entrevista pelo JPB 1ª Edição,  o candidato explicou que existe a necessidade de aprimoramento da segurança pública. “Por isso que temos o nosso plano, porque segurança pública se faz com homens bem treinados, e se faz, acima de tudo, com inteligência. É necessário que se tenha investimento”, declarou.
Para o candidato, é preciso investir em uma política de segurança nacional, interligando os órgãos de inteligência dos estados. 

Redação

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe