A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo minimiza articulações da oposição e manda recado: “Pode vir qualquer um”

O secretário de Infraestrutura da Paraíba e pré-candidato ao governo do Estado pelo PSB, João Azevedo, reforçou, essa semana, que sua pré-candidatura à sucessão estadual está 'de vento em popa' e que não imaginava que, neste período, estivesse caminhando tão bem.

Ele disse que espera ter pelo menos 17 partidos aliados no campo da situação.

O secretário minimizou as movimentações da oposição e comentou que mantém conversa com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo sobre a possibilidade de ele ser o candidato ao Senado na chapa majoritária.

– Ele está analisando a formação dessa chapa – disse.

Questionado quem gostaria de enfrentar nas eleições deste ano, se Romero Rodrigues, Luciano Cartaxo, Cássio ou José Maranhão, Azevêdo disse:

– Quando se entra num jogo não se escolhe adversário. Pode vir qualquer um – enfatizou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe