A Paraíba o tempo todo  |

Azevedo descartar que decisão de RC dizer ‘fico’ seja por não confiar em Lígia

O pré-candidato do PSB para o Governo do Estado nas próximas eleições, João Azevedo, voltou a descartar que a permanência do governador Ricardo Coutinho (PSB) no cargo e, desta forma, não disputar as eleições, se dê por não confiar na vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

De acordo com o secretário de Estado de Infra-estrutura, a vice-governadora sempre demonstrou compromisso com o projeto liderado pelo PSB para gerir a Paraíba. “Ela sabe da importância da continuidade desse projeto. Essa coisa da relação [com o governador], que se cria muitas vezes, não se trata de uma relação de confiança”, garantiu Azevedo.

Sobre Ricardo Coutinho manter-se ou não no cargo e disputar ou não eleição, João lembrou que existe, na verdade, uma questão partidária e que Lígia não é filiada ao PSB, assim, segundo o secretário, caso deseje sair candidata pelo seu partido, o PDT, Lígia teria todo o direito. “Independente de qualquer posição que o governador tome, ela pode ser candidata. Isso vem sendo conversado e vem sendo discutido pra se achar as formas e os interesses que atendam a cada grupo”, destacou.

João ressaltou que o diálogo vem sendo mantido com todos os partidos aliados para encontrar o melhor caminho e isso inclui o partido da vice-governadora.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe