Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo, do Cidadania, confirmou nesta terça-feira (19), que participará da videoconferência entre governadores e o presidente Jair Bolsonaro e acontecerá na próxima quinta-feira.

Na pauta o combate ao novo coronavírus e as ações do governos federal em cada estado.

O presidente Jair Bolsonaro já havia adiantado que da reunião virtual pode sair ao menos dois vetos ao projeto de auxílio aos estados e municípios.

“No tocante ao possível veto ou não de artigos desse projeto. Está todo mundo preocupado com a questão de gastos”, disse ele recentemente à imprensa.

Também em entrevista recente, João Azevêdo declarou que no seu ponto de vista o ideal era que houvesse um discurso único no combate ao novo coronavírus, partindo do presidente, passando pelos seus ministros e que chegasse aos governadores e prefeitos, mas lamentou que no Brasil isso não ocorre.

“Infelizmente esse discurso, essa linha única não aconteceu no Brasil. Em todo lugar do mundo a coordenação de combate foi do presidente, mas, por conta da visão do nosso presidente, não houve isso”, disse.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…