A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo confirma videoconferência com Bolsonaro e governadores na próxima quinta

O governador João Azevêdo, do Cidadania, confirmou nesta terça-feira (19), que participará da videoconferência entre governadores e o presidente Jair Bolsonaro e acontecerá na próxima quinta-feira.

Na pauta o combate ao novo coronavírus e as ações do governos federal em cada estado.

O presidente Jair Bolsonaro já havia adiantado que da reunião virtual pode sair ao menos dois vetos ao projeto de auxílio aos estados e municípios.

“No tocante ao possível veto ou não de artigos desse projeto. Está todo mundo preocupado com a questão de gastos”, disse ele recentemente à imprensa.

Também em entrevista recente, João Azevêdo declarou que no seu ponto de vista o ideal era que houvesse um discurso único no combate ao novo coronavírus, partindo do presidente, passando pelos seus ministros e que chegasse aos governadores e prefeitos, mas lamentou que no Brasil isso não ocorre.

“Infelizmente esse discurso, essa linha única não aconteceu no Brasil. Em todo lugar do mundo a coordenação de combate foi do presidente, mas, por conta da visão do nosso presidente, não houve isso”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe