Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo, do Cidadania, confirmou nesta terça-feira (19), que participará da videoconferência entre governadores e o presidente Jair Bolsonaro e acontecerá na próxima quinta-feira.

Na pauta o combate ao novo coronavírus e as ações do governos federal em cada estado.

O presidente Jair Bolsonaro já havia adiantado que da reunião virtual pode sair ao menos dois vetos ao projeto de auxílio aos estados e municípios.

“No tocante ao possível veto ou não de artigos desse projeto. Está todo mundo preocupado com a questão de gastos”, disse ele recentemente à imprensa.

Também em entrevista recente, João Azevêdo declarou que no seu ponto de vista o ideal era que houvesse um discurso único no combate ao novo coronavírus, partindo do presidente, passando pelos seus ministros e que chegasse aos governadores e prefeitos, mas lamentou que no Brasil isso não ocorre.

“Infelizmente esse discurso, essa linha única não aconteceu no Brasil. Em todo lugar do mundo a coordenação de combate foi do presidente, mas, por conta da visão do nosso presidente, não houve isso”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno intensifica compromissos de campanha para ficar mais perto da população

Visita aos bairros e encontros com representantes da comunidade, fazem parte da rotina do candidato do PSD À medida que se aproxima o dia da votação, o candidato do PSD…

Prefeito de Juazeirinho renuncia candidatura e anuncia vice no seu lugar

Após indeferimento do registro de sua candidatura, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante) anunciou no início da tarde deste sábado (24), durante entrevista na Rádio Juazeiro FM, a renúncia…