A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo avisa que irá tomar providências para dar continuidade às obras do Governo

O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) afirmou que irá tomar todas as providencias necessárias, a partir de 1º de janeiro, para evitar a descontinuidade nas obras e ações de governo na Paraíba.  João foi entrevistado do programa Conexão Master na noite desta segunda-feira (11).

“Já nos primeiros meses de governo pretendemos lançar um pacote de obras dando continuidade a esse processo de avanço vivenciado no Estado. Tenho conhecimento sobre as reais necessidade do Estado e onde estão os recursos com minha experiência como secretário de Estado e coordenando os planos de governo de Ricardo Coutinho nas eleições de 2010 e 2014”.

         Durante entrevista na TV Master João avaliou que a Paraíba se desenvolveu muito nestes 7 anos e 5 meses na sua infraestrutura, educação, saúde e segurança. “Os paraibanos não querem voltar ao ritmo de 1 obra a cada seis meses, e sem políticas públicas efetivas. E o que mais observo são cidadãos dizendo não podemos deixar a Paraíba retroceder”, ressaltou.

O pré-candidato a governador do PSB adiantou que nas próximas semanas estará sendo definido mais um integrante da chapa majoritária. “Estamos discutindo com todos os partidos dentro e fora da nossa aliança sem pressa e de forma tranquila a formação de uma chapa forte e representativa”.     

Até o momento estão definidas as pré-candidaturas de João Azevêdo ao governo e Veneziano Vital ao Senado.  De acordo com João, a questão geográfica é um dos fatores importantes, mas não é o único fator já que o nome precisa agregar.     

João disse que está numa agenda muito forte em que vem conversando com as pessoas, aprendendo e colhendo informações para formular um plano de governo conectado com a necessidade da população e com propostas concretas para a saúde, a educação, desenvolvimento econômico, segurança dentre outras que serão apresentadas durante a campanha.

“A cada dia que passa nossa candidatura se fortalece mais com novos prefeitos, lideranças e com apoio popular. Em mais de 30 municípios conseguimos unificar situação e oposição nesse propósito maior para a Paraíba”, avaliou Azevêdo.  

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe