O governador João Azevêdo assina nesta sexta-feira (15), às 15h, a ordem de serviço para recapeamento asfáltico da rodovia PB-025, trecho ligando a BR-101 a Lucena, com 29 km, na qual serão investidos R$ 2,7 milhões do Tesouro Estadual. Os principais serviços serão o recapeamento da pista de rolamento com micro revestimento produzido com asfalto de alta resistência à ação do tráfego e as intempéries, recuperação dos acostamentos, limpeza do sistema de drenagem e sinalização horizontal e vertical.

Os serviços da PB-025, que tem previsão para conclusão no mês de maio deste ano, beneficia diretamente uma população de 17.730 habitantes do município de Lucena, localizado no litoral norte do Estado. O tráfego médio diário é de 652 veículos entre automóveis, ônibus, caminhões e motos.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: RC peca ao agredir pares e comete “suicídio” político

As variantes são interessantes e diversas, é claro! Elas se desviam dos padrões, teorias e premissas acadêmicas. Um bom português e argumentações “lógicas” não condizem com a realidade absoluta. A…

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…