Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo faz um balanço, na manhã desta segunda-feira, 06, de todas as ações realizadas no primeiro ano do seu governo e destacou que a concretização das metas se deu, sobretudo através da união e trabalho em conjunto da sua equipe.

João disse que o esforço pessoal e a união de todos os esforços levou o governo a apresentar resultados significativos.

“Teremos um 2020 de muitos desafios, um 2020 em que o governo se renova e mostrará a sociedade da Paraíba todo o seu potencial e tudo isso possa mesmo dizer diante de um momento em que a economia do país ainda não respondeu, ainda não gerou o número de empregos que nós precisamos, ainda não voltou o número de investimentos que precisamos e mesmo assim essa pequena Paraíba tem conseguido com o esforço muito grande de todo o time e aqui aproveito para agradecer a todos que compõem o governo. Os resultados aqui apresentados neste resumo de 2019 foi fruto do esforço individual de cada um. A união desse esforço fez com que tivéssemos resultados tão significativos” ressaltou.

João ainda enfatizou as renovações que o novo ano trará e o compromisso com o desenvolvimento concreto da Paraíba.

“Numa data simbólica, ano novo, ano de renovação, é um governo que se renova e que assume um compromisso com a Paraíba e cada vez mais fazer com que seu desenvolvimento seja concreto, real e possa continuar mudando vidas das pessoas que a gente sabe que em 2019 já aconteceu boa parte disso.” concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: João Azevêdo dribla picuinhas localizadas e se mantém macro no debate político

O elogio do vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) à postura do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), em entrevista a veículos de imprensa paraibanos nesta semana, comprovou que o…

“O PT não dá golpe, o PT sofre golpe”, diz Anísio sobre intervenção da nacional

Nos últimos dias muito se ouviu as criticas do deputado estadual Anísio Maia (PT), que registrou sua candidatura pela sigla à sucessão na Capital, tendo como vice Percival Henriques, do…