A Paraíba o tempo todo  |

Em balanço, João destaca trabalho da equipe no seu 1º ano de mandato

O governador João Azevêdo faz um balanço, na manhã desta segunda-feira, 06, de todas as ações realizadas no primeiro ano do seu governo e destacou que a concretização das metas se deu, sobretudo através da união e trabalho em conjunto da sua equipe.

João disse que o esforço pessoal e a união de todos os esforços levou o governo a apresentar resultados significativos.

“Teremos um 2020 de muitos desafios, um 2020 em que o governo se renova e mostrará a sociedade da Paraíba todo o seu potencial e tudo isso possa mesmo dizer diante de um momento em que a economia do país ainda não respondeu, ainda não gerou o número de empregos que nós precisamos, ainda não voltou o número de investimentos que precisamos e mesmo assim essa pequena Paraíba tem conseguido com o esforço muito grande de todo o time e aqui aproveito para agradecer a todos que compõem o governo. Os resultados aqui apresentados neste resumo de 2019 foi fruto do esforço individual de cada um. A união desse esforço fez com que tivéssemos resultados tão significativos” ressaltou.

João ainda enfatizou as renovações que o novo ano trará e o compromisso com o desenvolvimento concreto da Paraíba.

“Numa data simbólica, ano novo, ano de renovação, é um governo que se renova e que assume um compromisso com a Paraíba e cada vez mais fazer com que seu desenvolvimento seja concreto, real e possa continuar mudando vidas das pessoas que a gente sabe que em 2019 já aconteceu boa parte disso.” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe