A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo acredita no voto silencioso dos brasileiros mudarão rumo das eleições e dará vitória a Haddad

Antes de votar neste domingo, o governador eleito da Paraíba (PSB), João Azevedo, demonstrou confiança na virada do candidato petista Fernando Haddad.

Azevedo disse que a impressão que tem é que o voto silencioso dos brasileiros, poderá surpreender o mudar o resultado das urnas, contrariando as pesquisas eleitorais que colocam Jair Bolsonaro (PSL), como futuro presidente do Brasil.

 

“A minha impressão é de que o voto silencioso dos que não militam na política, não participam de atividade de campanha – essa gente vai fazer a diferença e votará no melhor candidato, que sem dúvidas é Fernando Haddad, para continuarmos na democracia plena”, avaliou o governador eleito

 

Ele avaliou que “não sabe porque alguns insistiram em colocar a disputa entre um candidato e um partido quando, na verdade, a eleição é entre dois candidatos onde um de mostrou por inteiro apresentando propostas e o outro sumiu, fugiu dos debates e viveu só com frases de efeitos”.

O governador eleito reafirmou o seu voto Azevêdo afirmou que “em Haddad e disse que não dúvida de que o petista está mais preparado e é a pessoa certa para manter a Democracia viva. Vamos vencer”.

 

Relação republicana – João Azevêdo  votou na manhã deste domingo (28) no bairro de Manaíra, em João Pessoa ao lado de lideranças petistas e correligionários. Ele disse que quer estabelecer uma “relação republicana” com novo presidente.

 

O socialista, que fez campanha para Fernando Haddad (PT) no Estado, afirmou que independente do resultado das urnas, buscará relação ‘institucional’ com o novo presidente do Brasil, mas aproveitou para alfinetar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

“Eu espero que a relação institucional entre o Governo e a União aconteça de forma republicana. Me preocupa muito quando um candidato diz que estados que não lhe apoiaram serão tratados de forma secundária. QUeremos uma relação de respeito, independente das posições políticas. Se for o candidato que apoiamos, sabemos que a relação será boa”, disse.

 

Após votar, João Azevedo disse que torce para que a democracia seja plenamente reestabelecida. 

O socialista ainda afirmou que vai acompanhar a apuração em sua casa.

 

Severino Lopes

PB Agora

 

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe