A Paraíba o tempo todo  |

AZEVÊDO: “A chegada de João vai engrandecer a área política do governo”

O governador João Azevêdo (PSB) deu posse na manhã desta quarta-feira (24) ao deputado João Gonçalves como secretário de Articulação Política do Estado.

Em conversa com a imprensa, o governador destacou a cordialidade e versatilidade de Gonçalves como características que o cacifam para o posto.

“O deputado João Gonçalves como nós conhecemos tem essa capacidade e através da sua versatilidade, da sua forma cordial de tratar os seus pares vai reforçar o time do governo nessa que é uma área muito importante” destacou.

Azevêdo ainda declarou que mais que um auxiliar, passará a contar com mais um amigo na equipe governista e que com ele poderá manter uma boa relação com os 223 prefeitos paraibanos.

Ele disse ainda que a chegada de João reforçará a área política do governo.

“A condição de uma secretaria de articulação politica é exatamente essa: poder através dos lideres políticos construir um caminho para a Paraíba. É isso que nós estamos buscando e a chegada de João Gonçalves tenho certeza que vai engrandecer principalmente a área política do governo. Para mim, além de ter um deputado tenho mais um amigo fazendo parte da equipe do governo” ressaltou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe