A Paraíba o tempo todo  |

Avenida de acesso ao aeroporto Castro Pinto tem trechos esburacados e no escuro

 Paraibanos que transitam pelo ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, estão enfrentando buracos na Avenida Marechal Rondon, nas imediações do 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada. Porta de entrada para os turistas que chegam ao Estado, a via está longe de causar uma boa primeira impressão. De acordo com secretário de Infraestrutura de Bayeux, Ademilson Montes, o serviço foi mal feito.

O asfalto é novo, porém, nesse trecho, é quase impossível passar sem cair em algum buraco. “Depois de um mês que fizeram esse asfalto já começou a aparecer buraco, está horrível”, contou César Borges Alcântara, que trabalha no aeroporto e passa pela avenida diariamente. “Já faz um tempo que está assim”, disse.

 

""

Ademilson Montes afirmou que o problema foi uma execução mal feita, com materiais fora da norma. Segundo ele, a empresa responsável pela obra foi notificada, mas “deu uma desculpa que não satisfez”. Ele disse ainda, que a empresa se prontificou a fazer remendos na pavimentação, que ele acredita que não resolverão o problema.

“Para não ficar nesse ‘jogo de empurra’, estamos contratando uma consultoria que irá recolher amostras do solo e fazer um estudo. Eles nos pediram 30 dias para dar um diagnóstico do que precisa ser feito. Vai demorar um pouco, mas queremos uma solução definitiva”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe