Por pbagora.com.br
 
 

O vereador Cosmo Oliveira, do município de Damião, no Curimataú da Paraíba, confirmou nesta segunda-feira (28) que irá se filiar ao Partido Avante para disputar o cargo de prefeito.

Durante encontro do vereador com o presidente estadual do partido, o deputado Genival Matias, ficou definido que a filiação deverá ser oficializada no próximo ano, período da janela partidária.

“Será uma grande honra para o Avante ter como filiado o amigo Cosmo Oliveira que passa a ter todo apoio do nosso partido e do nosso mandato para disputar a prefeitura de Damião. Acredito que pelo trabalho que Cosmo vem realizando ao longo do tempo, obterá êxito na disputa”, disse o deputado.

Com quatro mandatos de vereador e um de vice-prefeito, Cosmo é considerando um dos políticos mais experientes da história damiaoense e se destaca pela forte atuação parlamentar.

“Foi uma decisão em conjunto com nossas bases e nosso grupo aliado. Chegou a hora de dar um passo adiante e oferecer mais uma opção ao povo de Damião nas eleições para prefeito do próximo ano. Com o apoio do deputado Genival Matias, do partido Avante, e principalmente da população, tenho certeza que conquistaremos uma grande vitória”, reforçou Cosmo Oliveira.

O Avante realizará em breve a grande festa de filiação de Cosmo Oliveira e de grandes lideranças da oposição do município de Damião.

Redação com Assessoria

 
 
Notícias relacionadas

Cícero amplia acesso a testes com dois novos Centros de Atendimento Covid-19

O prefeito Cícero Lucena determinou a ampliação da rede de testagem para Covid-19, dentro do esforço para evitar que a doença continue crescendo em João Pessoa. Nesta segunda-feira (1º), às…

Pesquisador analisa efeito do fim das coligações que deve extinguir siglas

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…