A Paraíba o tempo todo  |

Avante quer João Azevêdo ao lado de Ana Cláudia na disputa pela prefeitura de Campina Grande já no 1º turno

Se depender da executiva nacional e da estadual do Avante na Paraíba, o governador João Azevêdo (Cidadania) marchará apoiando a candidatura da ex-secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) já no primeiro turno das eleições em Campina Grande. Pelo menos é essa a projeção feita pelo deputado estadual Adriano Galdino, que apesar de estar filiado ao PSB, é o atual presidente de fato da agremiação no Estado.

Segundo ele, o apoio a Ana além de já ser um desejo do Avante, é fruto também de um pedido pessoal do presidente nacional da sigla, Tibé.

“Em Campina Grande o presidente Tibé fez um apelo para que o Avante ficasse na base da candidatura da nossa amiga Ana Claudia e a tendência nossa é acompanhar, a tendência minha como presidente do partido de fato, não de direito, é apoiar o candidato apoiado pelo governador João Azevêdo e possivelmente será Ana Claudia, então vai juntar o útil ao agradável”, ressaltou.

Apesar da preferência, Galdino ressaltou seu respeito à pré-candidatura do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), que também é integrante da base aliada na Rainha da Borborema e espera conquistar o apoio da gestão estadual.

“O governador ainda não se posicionou, mas acredito que ele irá se posicionar esse mês e esperamos que ele possa se decidir por Ana Cláudia para que a gente possa acompanhar também o pedido do presidente nacional do Avante, levando o apoio do partido para nossa amiga”, explicou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe