A executiva estadual do Avante Paraíba, através do seu presidente, deputado Genival Matias, oficializou nesta quarta-feira (17) o apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições 2018. Genival pede ‘empenho’ a militância e filiados para eleger Haddad presidente.

O Avante é um dos partidos aliados do PSB que com o governador Ricardo Coutinho e o governador eleito João Azevedo ampliou e fortaleceu a campanha de Hadadd na Paraíba.

Genival Matias informou que conversou com os filiados e os três deputados estaduais eleitos pelo Avante: Tião Gomes, Dr. Taciano Diniz e Júnior Araújo, onde chegaram a um consenso em acompanhar a luta de Ricardo Coutinho e João Azevedo pela eleição de Hadadd.

“A executiva estadual do Avante decidiu oficializar o apoio ao presidenciável Fernando Haddad, acompanhando o posicionamento do governador Ricardo Coutinho e do nosso futuro governador João Azevêdo. Acredito que a Paraíba fará diferença nessa campanha e a dedicação de Ricardo e João na campanha de Haddad trará resultados positivos”, destacou o deputado.

Genival Matias pediu apoio dos correligionários e conclamou a militâncias e filiados do Avante para uma grande mobilização em torno da eleição de Haddad.

“É preciso que lutemos unidos e fortes para darmos continuidade ao que foi feito no primeiro turno que foi dar vitória a Haddad, aqui na Paraíba. O trabalho continuará ainda mais forte para que isso se concretize no segundo turno.
Portanto, o Avante não poderia ter outra postura, a não ser caminhar ao lado desses dois grandes líderes [João e Ricardo] na luta por Haddad presidente. Fica o meu pedido aos demais filiados, correligionários e amigos que sigam junto conosco rumo a vitória de Haddad no dia 28 de outubro”, destacou Genival Matias.

 

Redação com Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bancada federal volta a se reunir nesta terça-feira para debater emendas

O deputado federal Efraim Filho (DEM) convocou reunião da bancada federal paraibana para a terça-feira (22) às 17hs, na sala da Presidência da Comissão de Educação, anexo II ala C…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…