A Paraíba o tempo todo  |

Avante segue no páreo pela vaga de vice de João, avisa Jr Araújo

Com nome, quadros e força política, o Avante na Paraíba segue no páreo para conquistar a vaga de vice-governador na chapa de João Azevêdo (Cidadania) nas eleições estaduais de 2022. Segundo o deputado estadual Júnior Araújo, o nome apresentado pela legenda é o do presidente Adriano Galdino, que tem bagagem e bases políticas espalhadas pelos quatro cantos da Paraíba.

Apesar da indicação, Júnior ressaltou que o partido e Adriano não serão empecilho para as negociações futuras no que diz respeito à formação de chapa, mas lutará por seu espaço porque sabe o potencial que tem.

“Adriano tem tido uma maturidade política impressionante e tem dito inclusive que não é problema. Nós do Avante queremos estar na majoritária sim, temos nomes e temos quadros para compor a majoritária. Inclusive a primeira opção, que está com senha número 1 para que possa colocar o seu nome na chapa majoritária é justamente o presidente Adriano Galdino, que também representaria a cidade de Campina Grande. Apesar de ter suas raízes na cidade de Pocinhos, de ter o município como terra Natal, mas Campina Grande sempre esteve historicamente com Adriano, tanto é que ele já foi candidato a prefeito”. ressaltou.

No atual cenário, o Avante, além de contar com quatro deputados estaduais na Casa de Epitácio Pessoa, também detém um leque de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores com mandato filiados à sigla, que dão respaldo a indicação para composição majoritária. Ainda segundo Júnior, no momento certo, o debate será feito de forma madura.

“Nós queremos estar na majoritária sim, temos nomes, temos quadros, temos força política temos quatro deputados estaduais, tempos o presidente da Assembleia, temos diversos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, espalhados por toda a Paraíba, que compõem uma base política muito sólida, mas vamos fazer isso de forma madura, sem impor, sem cipoada na cabeça do governador, dialogando com as forças políticas e aliadas, mas nohall de credibilidade o Avante tem sim para estar na majoritária, inclusive na pessoa do presidente Adriano Galdino”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe