Por pbagora.com.br

O presidente do partido Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Matias, lançou nesta quinta-feira (20) o nome do deputado Tião Gomes (Avante) como candidato a presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba no segundo biênio. Para Genival, Tião reúne todas as condições de disputar o cargo.

“Nós temos a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa, somos da base do governador Ricardo Coutinho e do governador diplomado João Azevêdo. Nossa intenção é unificar a base aliada em torno dessa candidatura. Tião é o atual deputado que soma mais mandatos, são oito conquistados no total, tendo 28 anos de atuação parlamentar, e acredito que chegou a hora dele realizar o sonho de encerrar sua carreira política presidindo a Casa de Epitácio Pessoa”, afirmou Genival Matias.

Ainda segundo Genival, o nome de Tião Gomes vai ao encontro com o desejo de Ricardo Coutinho e João Azevêdo de garantir a governabilidade.

“Naturalmente passa pela avaliação dos colegas de parlamento e  também do governador Ricardo e do governador diplomado João Azevêdo. Vamos construir para unificar”, concluiu Genival.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…