Em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, o deputado federal e presidente do diretório do Avante na Paraíba, Genival Matias deixou a critério do diretório da sigla em JP a escolha sobre quem irá apoiar nas eleições municipais em 2020.

Genival declarou que faz questão de deixar a livre escolha para os diretórios municipais. “Deixo cada município à vontade para decidir o caminho. É natural isso, eu sou o presidente estadual, mas as decisões municipais cabem aos municípios” declarou.

Atualmente, em João Pessoa, a legenda conta com dois vereadores que fazem parte da base do prefeito Luciano Cartaxo, na Casa.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Sou candidato com ou sem o apoio do prefeito”, diz Eduardo ao se colocar na disputa pela PMJP

Durante entrevista recente a uma emissora de rádio de João Pessoa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) confirmou que o seu nome está posto para concorrer às eleições pela Prefeitura…

Veneziano lastima desmonte, por parte do Governo, de centro da Embrapa em CG

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) veio a público neste domingo (17) lastimar a posição do Governo Federal, que vem estimulando o desmonte de uma das instituições mais importantes…