Por pbagora.com.br

Em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, o deputado federal e presidente do diretório do Avante na Paraíba, Genival Matias deixou a critério do diretório da sigla em JP a escolha sobre quem irá apoiar nas eleições municipais em 2020.

Genival declarou que faz questão de deixar a livre escolha para os diretórios municipais. “Deixo cada município à vontade para decidir o caminho. É natural isso, eu sou o presidente estadual, mas as decisões municipais cabem aos municípios” declarou.

Atualmente, em João Pessoa, a legenda conta com dois vereadores que fazem parte da base do prefeito Luciano Cartaxo, na Casa.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Bancada cristã na CMJP repudia fechamento de igrejas na Paraíba

A bancada cristã na Câmara Municipal de João Pessoa, formada pelos vereadores Durval Ferreira (PL), Cartão Pelo Bem (Patriota), Bispo José Luiz (Republicanos), Coronel Sobreira (MDB) e Marcílio do HBE…

Ex-gestor tem contas reprovadas e terá de devolver R$ 1,5 milhão a Pedras de Fogo

As contas das Prefeituras de Pedras de Fogo, exercício de 2018, na gestão do ex-prefeito Dedé Romão, foram reprovadas, à unanimidade, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária,…