Em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, o deputado federal e presidente do diretório do Avante na Paraíba, Genival Matias deixou a critério do diretório da sigla em JP a escolha sobre quem irá apoiar nas eleições municipais em 2020.

Genival declarou que faz questão de deixar a livre escolha para os diretórios municipais. “Deixo cada município à vontade para decidir o caminho. É natural isso, eu sou o presidente estadual, mas as decisões municipais cabem aos municípios” declarou.

Atualmente, em João Pessoa, a legenda conta com dois vereadores que fazem parte da base do prefeito Luciano Cartaxo, na Casa.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené desatrela política do lado pessoal em candidatura de Ana Cláudia à PMCG

O senador Veneziano Vital do Rêgo destacou a história da sua esposa, Ana Cláudia na gestão pública como atributo fundamental para a sua pré-candidatura e desatrelou qualquer questão pessoal pelo…

Roberto Carlos elogia Regina Duarte e diz não que aceitaria cargo público

Em mais um momento de proximidade com a imprensa, Roberto Carlos concedeu entrevista coletiva à bordo do navio MSC Fantasia, atracado em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, no…