A Paraíba o tempo todo  |

Avante deve ganhar fôlego na CMJP com janela partidária

O vereador de João Pessoa e líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal, Milanez Neto (PTB), confirmou nesta quinta-feira (05) em entrevista à Arapuan FM, que está conversando com o Avante para uma provável filiação.

A migração trará fôlego na CMJP para o partido, que é comandado pelo deputado estadual Genival Matias.

Milanez destacou entre outras características o diálogo proporcionado por Genival dentro do partido e que seu intuito é encontrar na sigla espaço para uma discussão republicana, que, segundo ele, não está encontrando no PTB.

“Tem uma tendência real de eu deixar o PTB. Não era o que eu queria, mas infelizmente os espaços que pedi para diálogo foram negados. Vamos tentar ir para um partido onde a gente possa ter um diálogo e que a gente possa fazer uma discussão republicana dentro dele” declarou.

Atualmente o Avante conta com dois vereadores na CMJP: Chico do Sindicato e Humberto Pontes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe