O vereador de João Pessoa e líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal, Milanez Neto (PTB), confirmou nesta quinta-feira (05) em entrevista à Arapuan FM, que está conversando com o Avante para uma provável filiação.

A migração trará fôlego na CMJP para o partido, que é comandado pelo deputado estadual Genival Matias.

Milanez destacou entre outras características o diálogo proporcionado por Genival dentro do partido e que seu intuito é encontrar na sigla espaço para uma discussão republicana, que, segundo ele, não está encontrando no PTB.

“Tem uma tendência real de eu deixar o PTB. Não era o que eu queria, mas infelizmente os espaços que pedi para diálogo foram negados. Vamos tentar ir para um partido onde a gente possa ter um diálogo e que a gente possa fazer uma discussão republicana dentro dele” declarou.

Atualmente o Avante conta com dois vereadores na CMJP: Chico do Sindicato e Humberto Pontes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho se compromete a viabilizar diálogo da APDP com governo do estado

O deputado federal Efraim Filho se comprometeu a abrir um canal de diálogo entre a Associação Paraibana dos Defensores Públicos e o governador João Azevedo, para que a entidade possa…

STF nega pedido de Berg Lima para retorno à Prefeitura de Bayeux

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tofolli negou o pedido de suspensão de liminar apresentado pelo prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima para retorno ao cargo no Executivo…