O vereador de João Pessoa e líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal, Milanez Neto (PTB), confirmou nesta quinta-feira (05) em entrevista à Arapuan FM, que está conversando com o Avante para uma provável filiação.

A migração trará fôlego na CMJP para o partido, que é comandado pelo deputado estadual Genival Matias.

Milanez destacou entre outras características o diálogo proporcionado por Genival dentro do partido e que seu intuito é encontrar na sigla espaço para uma discussão republicana, que, segundo ele, não está encontrando no PTB.

“Tem uma tendência real de eu deixar o PTB. Não era o que eu queria, mas infelizmente os espaços que pedi para diálogo foram negados. Vamos tentar ir para um partido onde a gente possa ter um diálogo e que a gente possa fazer uma discussão republicana dentro dele” declarou.

Atualmente o Avante conta com dois vereadores na CMJP: Chico do Sindicato e Humberto Pontes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto bate de frente com orientação de isolamento e cobra reabertura do comércio

Deputado Cabo Gilberto cobra retorno gradativo do comércio em Mangabeira: “Mudem essas ações” Na contramão das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, o…

Opinião: 3ª cidade mais rica da PB, Cabedelo apresenta cenário de miséria com renda per capita de meio salário mínimo

O município de Cabedelo tem aproximadamente 68 mil habitantes, dos quais 39.2% da população recebe, apenas, um rendimento médio de meio salário mínimo por pessoa a cada domicílio, segundo dados…