Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (ainda no PSB), falou nesta sexta-feira (14) sobre as eleições municipais em Campina Grande. Em entrevista a uma emissora de rádio, o parlamentar anunciou apoio à pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos).

Na entrevista Adriano Galdino revelou que mais uma legenda apoiará a pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), no pleito deste ano.

“Quanto ao Avante, o presidente Luís Tibé quando esteve comigo, no dia que veio entregar o comando da legenda a minha esposa Eliane, pediu a mim que o Avante acompanhasse a candidatura de Ana Cláudia. Eu disse a ele que não teria problema nenhum, até porque gosto muito de Ana Cláudia e tenho um bom relacionamento com Veneziano. O Avante vai acompanhar Ana Cláudia na disputa pela Prefeitura de Campina Grand”, anunciou.

Na Paraíba, o Avante é comandado por Eliane Galdino, que é esposa de Adriano. Ana Cláudia também já conta com o apoio do PTB.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Damião senta no banco de reserva sem deixar de observar jogo eleitoral e as consequências pós 2020

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) reapareceu na cena política após agir e articular a eleição indireta na cidade de Bayeux, que elegeu a vereadora Luciene de Fofinho (PDT) prefeita…

Ruy quer zerar filas de exames, consultas e cirurgias eletivas em JP

  Marcar consultas, exames e cirurgias em João Pessoa é um problema que se agravou nos últimos meses por causa da pandemia do novo coronavírus. Para resolvê-lo e zerar as…