Por pbagora.com.br

O deputado estadual eleito, Felipe Leitão, deverá deixar o Patriota na próxima janela e procura outro partido para se filiar. Ontem (23), o presidente estadual do Avante, Genival Matias, formalizou o convite a Felipe Leitão, demonstrando interesse em tê-lo nos quadros do partido.

“Tivemos a iniciativa de convidar Felipe Leitão para se filiar ao Avante, tendo em vista que o mesmo afirmou que deixará o Patriota. Ficaríamos honrados em ter esse jovem que já mostrou sua competência na Câmara Municipal de João Pessoa e somaria ainda mais ao nosso partido, que conta com a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa. Aguardamos com ansiedade pela resposta positiva”, disse Genival Matias.

Felipe agradeceu ao convite do Avante, informando que até o início do ano anunciará um novo partido. A decisão de mudar de legenda se deu depois do Patriota ter tomado a decisão de se fundir. Ele ainda admitiu que sua escolha se dará em torno de um partido ligado ao Governo Ricardo/Azevedo, revelando sua simpatia pelo Avante.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro solicita que Câmara vote proposta de auxílio ao setor de eventos nesta 4ª

O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) solicitou na manhã desta quarta-feira (03) que a votação do Projeto que cria o Programa Emergencial de Retomada…

Ministro destaca empenho de Efraim Filho e promete investimento no Sertão da PB

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, prometeu investimento em uma rota turística no Sertão da Paraíba e destacou o empenho do deputado federal Efraim Filho na promoção do turismo.…